TORTA FRICASSÊ DE MILHO

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tenho essa receita há um bom tempo,mas quase nunca faço.Essas coisas de frango desfiado,hummmm,me dá uma preguiça!!!!kkkkkkkkkk
Então que filha resolveu fazer pro níver dela dia 08,e sobrou o que pra mim?Desfiar o frango,claro!kkkkkkkkkkkk
Ingredientes:
1 lata de milho verde
1 lata de leite
1 pacote de creme de cebola
1 colher de maionese
1 creme de leite
1 requeijão
1 pão de sanduíche
queijo mussarela
frango desfiado refogado
Modo de fazer:
Bater no liquidificador:milho,leite,creme de cebola.Leve ao fogo até engrossar.Acrescentar a maionese,o creme de leite,requeijão.Mexer bem.
Colocar num refratário um pouco do creme,o pão,frango e o queijo.Continuar fazendo camadas:pão,creme,recheio,queijo.Assar até derreter o queijo.Batata palha por cima.
O meu refratário é baixo,então deu só 2 camadas:
A visão geral é assim:(sem batata pq iria ser comido só no dia seguinte)
Gente,sem noção do quanto é gostoso!

*Receita da minha amiga Giselly.

1 pecaram pela gula!:

Karina. disse...

Oi amada!

Também não gosto de desfiar frango. Aí, descobri a carne moída de frango que vem em pacotinho de 1kg. Ótimo para lazanha, fazer um molho, assim não perco tempo desfiando.

Beijocas

Karina

www.blig.com.br/maisleve

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino