TIRANDO TEIAS DE ARANHA E FAZENDO SORVETE

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nossa,isso aqui tava abandonado mesmo,né?É que eu não andei fazendo nada na cozinha ultimamente...esquentando agora então,nem com reza braba eu me enfio na cozinha,kkkkk.
Só me animei pq vi essa receita na comunidade do Divina Gula no orkut,e babei!

SORVETE DE GELATINA

Ingredientes:
1 lata leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 caixinha de gelatina no sabor que preferir
1 colher (sobremesa) emulsificante

Modo de Fazer:
Faça a gelatina com o modo de preparo da caixinha.Bata no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite.Leve para geladeira por 1h.Depois deste tempo bata na batedeira por 5 minutos, acrescente o emulsificante e bata por mais 5 minutos.Leve para o congelador, de um dia para outro.
P.S.:eu fiz de morango e abacaxi. Também coloquei em potes individuais como esse aqui,pra ver se congelava logo(olha a gula!)

P.S.2:Faça com tempo,pois demooooora pra congelar...
PS.3: Dani querida,não esqueci do selinho,vou postar com mais tempo,tá?Bjs
*receita da comunidade do orkut Divina Gula.

0 pecaram pela gula!:

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino