BOLO DE FUBÁ COM GOIABADA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ingredientes:


4 ovos

2 xícaras de açúcar

1 xícara de trigo

2 xícaras de fubá

1/2 xícara de óleo

1 xícara de leite

1 colher de fermento em pó


Modo de fazer:


Bater tudo no liquidificador(eu amo!!!),despejar em forma untada e enfarinhada e assar em forno pré aquecido.

Pra ficar mais "ruim" coloque pedaços de goiabada em cima da massa e empurre com a ponta de uma faca,assim ó:

E não seja afoita pra desenformar como minha filha foi,pra não escangalhar o bolo de um jeito que nem dá pra tirar foto dele inteiro,de tanto estrago,kkkkkkk

*By comunidade no orkut Divina gula (pq eu amo receitas de liquidificador,ainda mais agora que minha idosa batedeira quebrou uma pata,kkkkkkk)

4 pecaram pela gula!:

Danieli disse...

Afff! Tô suspirando aqui! Olhar para um bolinho de manhã cedo segurando um copo de café preto que nem eu estou agora....cruuuuuuiiiizzzz! Tá bom, tá bom, vou te dar uma colher de chá, vou postar um post em tua homenagem com as bandas dos anos 80 hehehehe, mas só porque tu pediu! hehehehe. Beijos

Lau Verrengia disse...

Duas coisas simples que eu sou apaixonada! Este bolo deve ficar muito gostoso, fiquei com vontade.

Beijinho

Danieli disse...

Olá, querida! Deixei um presentinho para você lá no blog! Beijocas

Ana disse...

Olá!
Passando para uma visita...,ví esse bolo e amei,receita anotada!
Gostei de seu blog,voltarei...
T+!


Ana.

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino