TOUCINHO DO CÉU

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Ingredientes:
1 litro de leite
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de trigo
1 colher de margarina

Modo de fazer:
Coloque todos ingredientes no liquidificador,bata bem.Despeje em forma untada,polvilhe 100gr de coco ralado por cima e asse até dourar.

*receita da minha companheira de trabalho Marilza.
P.S.:Na próxima vez que eu fizer,será meia receita,pois não coube tudo no meu liquidificador...e na hora de assar,não tenha um xiliki como eu,pois o bolo inflou(mesmo sem fermento),levantou uma bolha num lado,quase derramou...ele é fácil de preparar,mas não achei fácil de saber qdo tirar do forno,pois como ele é mole,a gente nunca sabe se tá no ponto.Só tirei pq a bolha assassina ameaçava derramar(ou estourar)e sujar meu forno novinho,kkkkkk...
P.S.2:Meninas gastroplastizadas,cuidado!Perigo de dumping!(eu que quase não tenho dumping tive um ao comer um pedacinho).

1 pecaram pela gula!:

A Mulher Moderna disse...

Eu que tenho dumping ate com bala de hortelã posso entrar em coma... hahahahahaha...
So não entendi porque chama toucinho!!! Me deu nojinho do nome... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas ficou lindo!
Beijos!

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino