Meu 1º selinho!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ganhei um selinho tri-lindo da Danieli,do Minha cozinha.
Ele é tri-lindo pq a Dani é minha conterrânea do RGS,e eu ainda sei falar gauchês,kkkkk!!!
Olha ele aí:
Regras para o selinho:
1 – Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu
2 – Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion
3 – Passar o selo para 12 amigas blogueiras


Situações:
1 – Minha infância (acho que a infância de todos nós devia passar em slow motion)
2 – Meu aniversário de 15 anos
3 – O dia que me efetivei na rede municipal
4 – A infância dos meus filhos (eles crescem rápido demais!)
5 – O dia da minha formatura(foram muitos anos de dedicação pra só um momento de "glória").


Indicadas: (são amigas do blog Conversando no sofá)
1. Sol - Paroles
2. Karina - Mais leve
3. Amanda - Divina Gula
4. Denny - Teoria do emagrecimento
5. Raquel - Arte,papel & madeira
6. Li - Perfect Nails
7. Erica - Piscina de chocolate
8. Ingrith - Um blog pra chamar de meu
9. Danny Mou - Bye Bye gordura
10. Bi - Bittersweet's World
11. Van - A mulher moderna
12. Tati - Tati Blue
Perdão se alguma amiga listada ali em cima já ganhou o selinho...o que vale é a intenção,né?
Eu escolhi amigas do meu outro blog pq aqui tenho alguns blogs linkados,mas não tenho contato com as donas.São blogs que visito apenas.
Bjs...

1 pecaram pela gula!:

Danieli disse...

Parabéns, selinho merecidíssimo, tchê! hehehehe Grande Beijo!

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino