BOLINHO DE BATATA

domingo, 20 de setembro de 2009

Ingredientes:

500 gr de batatas cozidas e amassadas
2 colheres de queijo ralado
2 gemas
3 colheres de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
sal a gosto

Modo de fazer:

Misture tudo e frite as colheradas em óleo quente.
Tão difícil,né???kkkkkk
Olhem como fica dentro:

Meninas,desculpem o sumiço,mas só venho aqui quando faço algo bom na cozinha,hehehe...e isso é um pouco raro...
Um beijo pra todas!

3 pecaram pela gula!:

Danieli disse...

Oi querida! Deixei mais um presente para você lá no blog! Beijos

Danieli disse...

É claro que eu sou gremista, e eu lá comi bolinha de cinamomo agora para ser colorada? hehehehehe
Amiga, o link para os outros sites você faz no momento que você vai postar a mensagem. Existe um botãozinho ali onde a gente pode trocar fontes, inserir figuras, etc, em que selecionamos uma palavra e criamos um link com o endereço do site que a gente quer que apareça. Se você tiver alguma dificuldade, me fala que eu te mando um passo-a-passo por e-mail. Beijos

Danieli disse...

Oi, desculpa a demora pra responder. Me manda um endereço de e-mail para eu fazer o passo a passo do link p vc? Beijos

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino