Começando...

domingo, 16 de agosto de 2009

Este blog será meu caderno de receitas dentro do blogspot.
Aqui irei colocar as receitas feitas por mim e outras que encontrei na net/revistas/cadernos de receitas alheios,para armazenar e compartilhar com os amigos.
Não sou fã de cozinhar,mas quando me inspiro até que sai alguma coisinha...
E lá vamos nós pecar na gula!!!

2 pecaram pela gula!:

Mine disse...

Testando comentários também,ué!

Priscila Beneducci disse...

Bom dia Carmine, meu nome é Priscila sou paulista, morando em MG. Eu também pequei muito na gula, e fiz minha redução de estomago em maio de 2006. Era 120 kgs hoje são 52kgs. Falta uma cirugia plastica que ainda não foi possivel.Cozinhar é minha paixão. Talvez por comer tão pouco, desde a operação eu faço + receitas salgadas do que doces. Doces e delicias do genero acabaram sendo receitas que vendo, porque uma boa parte delas me da dumping. Tenho uma pagina de trabalho que é a Bolos Priscila. Já registrei seu blog, na lista dos meus Blogs de Receitas do Brasil. A gente vai se falar muito este ano, foi um prazer conhece-la. Priscila MG

Pecando na Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino